quarta-feira, 16 de março de 2011

SOU GUERREIRO DE FÉ, E POR DEUS ABENÇOADO.!

' eu aprendi qe amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar ferrenhos Inimigos, que o amor SOZINHO, nao tem a força que eu imaginei, que ouvir aos outros pode ser o melhor remedio ou o pior dos venenos; que agente nunca conhece uma pessoa de verdade , afinal levamos a vida inteira pra conhecer a nós mesmo. Confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência . Os poucos amigos que te apoiam na queda, são muito mais Fortes do que os muitos que te empurram. Que minha familia mesmo com suas mil diferenças são todos muito parecidos e estão sempre aqui quando eu preciso; que ainda nao inventaram nada melhor qe o Colo de MÃE, desde que o mundo é mundo . Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, vou cair e LEVANTAR milhões e milhões de vezes, e mesmo assim ainda nao vou ter aprendido tudo !
'eu sou tudo aquilo qe quero ser quando eu crescer '.!

Um comentário:

  1. adoreei o Post Guii.! estou te seguindoo me segue pelo seu Blog tbmm?!

    http://helencarolinee.blogspot.com

    Bjaaum

    ResponderExcluir